Acesso Online
Vagas da semana – 10 a 14/07
8 de julho de 2017
Exibir Tudo

Vagas da semana – 17 a 21/07

Imagem inline 1

O Escritório Regional do DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos de Fortaleza/CE seleciona para uma vaga de Assistente Administrativo I. Seleção Externa 005/2017

Jornada: parcialmente externa de 30h semanais, de segunda-feira à sexta-feira, durante o horário comercial.
Forma de contratação: CLT – Prazo indeterminado com 90 dias de experiência.
Local: Fortaleza/CE Início: imediato
Etapas do processo de seleção: Inscrições e análise de currículo; Prova; Para os aprovados na prova, entrevista de seleção; Para o(a) selecionado(a): entrevista de contratação.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência profissional anterior; Bons conhecimentos em informática (Excel, Word, Internet, PowerPoint); Boa redação.
Remuneração e benefícios: Salário base: R$ 820,26; Auxílio alimentação: R$ 374,00 (líquido); Vale-transporte; Auxílio-creche para filhos menores de 7 (sete) anos; Plano de saúde; Seguro de vida.
Principais atividades a serem desenvolvidas: COLETA preços de produtos que integram a cesta básica, visitando supermercados, feiras, armazéns, açougues, padarias e outros estabelecimentos; COLETA informações diversas para pesquisas; DIGITA os dados coletados em programa apropriado; AUXILIA nos serviços administrativos gerais do escritório.

Inscrição: Cadastrar currículo no site do DIEESE até o dia 21/07/2017 para a vaga Assistente Administrativo I CE; Os currículos devem indicar telefone, endereço e e-mail para contato; Haverá prioridade na seleção para pessoas com deficiências enquadradas na Lei nº 8.213/1991. Solicitamos que essa informação seja mencionada em apresentação pessoal; Esta seleção terá validade de um ano partir da publicação deste edital.

Selecionamos para empresa localizada no Bairro na Aldeota: ESTAGIÁRIO(A) – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – (02 vagas)

Carga horária: 5hs a combinar
Bolsa: 590,00 + Outras Vantagens: Ajuda de custo para transporte.

Resumo das Atividades a serem Executadas: Estagiar Auxiliando no S.Financeiro; Conhecimento intermediário em Excel.

Pré-requisitos: Cursando ciências contábeis partir do 4º semestre.

Horário de Funcionamento: 08:00 ás 12:00 e de 13:00 ás 17:00hs.

Os estudantes interessados devem Comparecer URGENTE no CENTRO DE ESTÁGIO com os seguintes documentos: RG, CPF, Declaração da Instituição de Ensino, 1 foto 3×4 e o Currículo.
Nosso Endereço: Rua Pedro Borges, Nº 33,12º andar, Sala 1224 – Centro – Edifício Palácio Progresso – Próximo ao Calçadão C. Rolim e a Praça dos Leões.

JGV Meios Eletrônicos de Pagamentos. Venha fazer parte da nossa Equipe de sucesso, participe da seleção: OPERADOR DE TELEMARKETING – RECEPTIVO

Pré-requisito: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática; Sem experiência

Remuneração: R$ 999,09
Horário de trabalho: 15:00 as 21:00 / 16:00 as 22:00
Local de trabalho: Fortaleza /CE
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Treinamento Interno e Oportunidade de Crescimento.

Interessados deverão enviar currículo para: recrutamentojgv@gmail.com

Distribuidora de Produtos de Limpeza contrata: VENDEDOR EXTERNO COM MOTO

Requisitos: Agilidade; Ter Moto; Experiência com vendas externas
Facilidade com sistemas

Oferecemos: Remuneração de R$1040,00; Ajuda de Custos R$400,00; Plano de Saúde Unimed, empresa paga 30%;Oportunidade de Ganhos diferenciados; Treinamentos; Carteira de Clientes será diferencial

Interessados encaminhar currículo para rh@lustrar.com.br

GRANJA REGINA Contrata: JOVEM APRENDIZ
Atividades: Organizar e arquivar documentos; Alimentar planilhas de controles; Realizar demais atividades administrativas inerentes ao setor.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento intermediário do Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Messejana.

Remuneração/ Benefícios: Salário da categoria; Alimentação no local; Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo para talentos@granjaregina.com.br

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Requisitos: Superior cursando a partir do 4º semestre; Conhecimento em photoshop e Illustrator; Conhecimentos em mídias digitais
Conhecimento básico em Excel.

Resumo das Atividades: Acompanhamento de blogueiras ( enviar contratos; enviar lista de produtos para postagem; acompanhar pagamento de permutas). Criar artes e conteúdos interno e externo. Verificar artes, descrição e fotos de encarte; Acompanhar e realizar a divisão dos encartes para as lojas. Acompanhar ações a serem realizados mensalmente. Realizar visitas em lojas; realizando levantamento de espaço; pts de gondola.

Remuneração: Bolsa no valor de R$ 750,00 + Vale transporte + Vale alimentação + Plano de saúde com coparticipação.

Enviar currículo para: rh@cosbel.com.br

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
Responsável por: Rotinas Administrativas: Arquivos de documentos; Contas a pagar e receber; Atendimento telefônico;
Orçamentos; Apoio as demais rotinas do setor.

Requisitos: Cursando Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins; Boa Comunicação; Organização
Dinamismo; Comprometimento; Desenvoltura.

Benefícios: Bolsa 600,00 + VT
Carga Horaria : 20 Horas Semanais.
Interessados enviar currículo para: selecao7@topcompanyrh.com.br

Empresa no ramo de varejo seleciona para seu quadro de funcionários: VENDEDOR RIO MAR PAPICU (2 VAGAS)

Experiência na área de vendas ou atendimento; Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Sexo indiferente; Disponibilidade de horário; Com ou sem deficiência; Morar próximo ao Rio Mar Papicu.

Os candidatos dentro do perfil deverão se cadastrar no site www.ricardoeletro.com.br no link TRABALHE CONOSCO ou enviar currículos no corpo do e-mail para elisangela.araujo@ricardoeletro.com.br com o assunto VENDEDOR (RIO MAR PAPICU). Currículos fora do perfil não serão avaliados.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NA ÁREA LOGÍSTICA

Requisitos: Cursando superior em Logística ou áreas afins; A partir do 03º semestre; Disponibilidade para estagiar 06 horas de segunda a sexta; Experiência com Pacote Office.

Atividades: Escala; Roteirização; Dimensionamento da equipe; Levantamento da quantidade de motoristas; Alimentar planilha de acordo com vencimento das placas; Entre outras atividades relacionado com o setor Logístico.

Remuneração: Enviar pretensão da Bolsa

Interessados enviar currículos para o e-mail: vagas@fretlog.com.br colocar no assunto: Estagiário Logístico.

Afins Cosméticos, empresa brasileira, situada em Fortaleza com 10 anos no mercado seleciona para a loja do Shopping Benfica: VENDEDORA

Requisitos: Experiência com vendas; Trabalhar com abordagem; Simpática; Persuasão; Saber trabalhar em equipe; Gostar de maquiagem e de se maquiar.

Oferecemos: Salário; Comissão; VR; VT; Convênio com produtos da marca.

Interessadas e dentro do perfil enviar currículos para rh@afinscosmeticos.com.br com o assunto vendedora Benfica.

Empresa de grande porte seleciona ANALISTA DE RH

Atividades: Participar da implementação e administração de programas de benefícios, identificando necessidades e propondo melhorias. Atuar com cálculos, análise de custos e conferências de benefícios. Realizar análises de documentos e lançamentos de dados em sistema. Ser responsável pelas análises de contratos, convenções coletivas de trabalho e política de benefícios. Administrar contratos, participar de negociação com fornecedores, conduzir pesquisa de satisfação e planos de melhorias com foco em benefícios.

Requisitos: Experiência na área de benefícios. Domínio da Lei de
Regulamentação de Plano de Saúde. Conhecimento de Legislação Trabalhista. Excel avançado.
Local: Fortaleza-CE

Interessados devem encaminhar o currículo para contato@vagarh.com.br. Informar a pretensão salarial.

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO (EUSÉBIO)

Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando Administração, Logística ou Farmácia; Conhecimento intermediário do Pacote Office.

Atividades a serem desenvolvidas: Organizar documentos; Alimentar planilhas de controles; Realizar demais atividades administrativas inerentes ao setor.

Horário: 13:30h as 17:30h
Bolsa: 514,00

Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com

EMPRESA COM 16 ANOS DE MERCADO CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Prática em Rotinas administrativas; Desejável experiência

Benefícios: Salário R$ 1.040,00 + vale transporte + vale alimentação.

Horário: Segunda à sexta de 08:00 ás 18:18 (comercial)

Os interessados, favor enviar currículo no corpo do e-mail para o e-mail admeficiente2017@gmail.com, ASSUNTO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Empresa localizada em Fortaleza contrata: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição da vaga: Executar as rotinas de Departamento Pessoal: Folha de pagamento, geração de encargos, férias, rescisões, admissões, fiscalizações, etc.

Requisitos: Experiência mínima de 6 meses em todas as rotinas de DP.; curso superior ou em andamento contabilidade, RH, administração ou áreas afins. Imprescindível ter experiência no sistema RM LABORE TOTVS.

Empresa oferece: VT ou combustível, VR, plano de saúde, odontológico. possibilidade de crescimento.

Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto para: rhselecao1234@gmail.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 
CÓD. NAF” – FORTALEZA-CE

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável ensino superior na área; Pacote Office; Experiência anterior na área.

Atividades:- Responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras e rotinas administrativas; Alimentar diariamente o sistema com informações; Atuar nas atividades de contas a pagar e receber; Lançamento de títulos no sistema, conferencia de relatórios; Baixa de títulos e inclusão de novos pagamentos; Promover a remessa e retorno de arquivos digitais; Elaboração de relatórios.

Informações: Salário: 1.500,00 – Benefícios: VR+ VT
Local: Montese.

Interessados e dentro do perfil envie seu CURRÍCULO para o e-mail vagas@studartrh.com.br com o título “ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO–
CÓD. NAF”.

Estar Bem Distribuidora, seleciona: CONSULTOR DE VENDAS INTERNO -TELEVENDAS

Requisitos: Ensino superior em andamento (Gestão comercial/Marketing/Administração); Ser habilitado e possuir transporte próprio; Experiência de 6 meses como consultor de vendas em distribuidora

Principais Atividades do Cargo: Ligar para os clientes para fazer acompanhamento de pedidos , receber ligações dos clientes para vendas

Vaga: Efetiva – Horário de Trabalho: 44 horas semanais

Remuneração: R$ 1.040,00 – salário fixo +Comissão variável
R$ 10,00 de alimentação por dia +Pass card ou vale combustível

Candidatos dentro do perfil enviar curriculum para o e-mail – curriculosestarbem@outlook.com até o dia 30/07/2017

OPERADOR DE TELE COBRANÇA: Quantidades de vagas: 04

Descrição das atividades: Cobrança, Consulta no site TJ, Atualização do sistema de informações e demais atividades pertinentes a área. Damos oportunidade para primeiro emprego.

Segmento do Negócio: Cobrança; Salário e benefícios serão informados na entrevista.

Horário: Carga horária de 06h e 20min (segunda a sábado).

Cidade: Fortaleza-CE

Interessados cadastrar currículo no site http://www.cesec.com.br/trabalheconosco/ com o titulo: Operador de Telecobrança

Marisol Nordeste seleciona: VENDEDORA

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em vendas de confecção; Disponibilidade para trabalhar em Pacatuba

Maiores detalhes no momento da entrevista
Interessados enviar currículo para: cintia.oliveira@marisolsa.com

Indústria Contrata: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Exp. Com ferramentaria

Requisitos: Nível Médio completo; Noções de armazenagem e acondicionamento de produtos; Conhecimentos básicos de Informática em Word e Excel; Exp. Com ferramentaria

Competências: Iniciativa; Dinamismo; Raciocínio lógico; Senso crítico; Flexibilidade; Orientação para resultados.

Atividades: Auxiliar na conferência dos produtos recebidos: embalagens, quantidades, especificação técnica conforme pedido; Auxiliar na verificação e na embalagem de produtos; Auxiliar na organização das mercadorias dentro do almoxarifado de forma segura, a fim de facilitar a sua identificação e manuseio; Estocar materiais de acordo com tipo ou especificações técnicas dos produtos, de forma a preservar sua integridade física e condições de uso.

Benefícios: Alimentação na Empresa; Plano de saúde e Odontológico; Vale Transporte; Área de Lazer (Academia, Quadra Poliesportiva, Quadra de Vôlei de Areia e Campo de Futebol), Plano de Cargos, Carreiras e Salários; Estacionamento Próprio; Incentivos a Cursos e Faculdades.

Encaminhar Pretensão Salarial

Interessados encaminhar currículo para: angelamaria@inace.com.br

Consultoria Borges contrata para uma empresa de prestação de serviços: AUXILIAR DE DIGITAÇÃO

Pré requisitos: Ensino médio completo; experiência comprovada com digitação; curso de informática (terá prova prática); disponibilidade para contratação imediata; vivência em digitação; experiência como digitador (a).

Atividades a serem exercidas: Cadastro de clientes adimplentes no sistema; atender as solicitações de troca de carteira de clientes; confecção de carteiras para clientes; análise de dados com os vendedores; verificar correção ortográfica de nomes de clientes e os respectivos; dados como telefone, endereço, número e etc; Atualização em planilhas e demais atividades do setor

Salários e Benefícios: salário: 990,00; vale alimentação; vale transporte; seguro de vida; convênio com farmácias e instituições de ensino; Plano de saúde e odontológico por adesão.

Horário 08:01 as 18:01 segunda a sexta aos sábados 08:00 as 12:00 – 44 horas semanais.

Interessados, enviar currículo para: consultoriaborgesls@gmail.com

Vivaz Soluções em RH em parceria com conceituada Franquia do ramo alimentício de Fortaleza, seleciona: OPERADOR DE CAIXA

Atividades: Abertura e Fechamento de caixa; Atendimento ao cliente; Prestação de contas; Auxílio na organização da loja; Controle de liberação do material; Auxilio na organização e controle do estoque.

Perfil: Ensino médio completo; Conhecimento básico em Informática; Conhecimento de operações matemáticas básicas
Ter trabalhado com Metas.

Informações: Horário: 12 x 36 (Trabalha um dia e folga um dia)
Local de trabalho: Shopping Iguatemi / Rio Mar (Papicu)

Oferecemos: Salário: R$ 965,00 + Quebra de Caixa; Bonificação por Meta; Vale-alimentação; Auxílio transporte

Aos interessados, encaminhar currículo para selecao3@vivazsolucoes.com.br, com o título: OPERADOR DE CAIXA.

Empresa seleciona para o cargo de VENDEDORA loja em FORTALEZA

Empresa no ramo: moda feminina plus size (av. Monsenhor tabosa).
Local da Vaga: Fortaleza /Ceará.
Horário de Trabalho: Horário da Avenida
Salário: Salário + comissão + ajuda de custo
Qtde de Vagas: 2

Requisitos Básicos: Experiência comprovada na área comercial como VENDEDORA; Organizado(a); Dedicação; Simpatia; Excelente relacionamento; Facilidade no aprendizado; Veia comercial para atingimento de metas; Disponibilidade de horários

Atividades a serem executadas: Atendimento ao cliente da loja; Vendas de produtos; Arrumação loja; Prospecção de novo clientes

Mandar currículo no corpo do e-mail.
Interessados enviar e-mail para selecaobaiocco@gmail.com início imediato.

Empresa no ramo: CONSULTORIA EMPRESARIAL 

Seleciona ASSISTENTE COMERCIAL CONSULTORIA
Local da Vaga: FORTALEZA / CEARÁ.

Horário de Trabalho: 6 horas por dia seg a qui (Participação de eventos da consultoria em outros horários)

Salário: comissão + ajuda de custo + premiações

Requisitos Básicos: Cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; Transporte Próprio; Home Office; Experiência básica na área comercial como vendedor; Excelente relacionamento; Organização; Responsabilidade; Facilidade no aprendizado; Disponibilidade de horários; Foco para atingimento de metas.

Atividades a serem executadas: Prospecção de novos negócios, Atingimento de metas, Auxiliar Diretoria, Participar dos treinamentos e projetos da consultoria para aprendizado, Visita a clientes, TLMK de prospecção, Pós-vendas para acompanhar a satisfação dos clientes.

Interessados enviar currículo para isabellanobrega@gmail.com

FORTALEZA RH contrata para empresa cliente: VENDEDORA – SHOPPING DE CAUCAIA – OUTLET (TEMPORÁRIO)

Formação: Ensino médio completo.

Experiência: ¬ necessária experiência de 06 meses na função.

Atividades: Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços.

Benefícios: Salário fixo + Comissão + VA + VT

Horário: 13:00 às 22:00

Interessados enviar currículo com o título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

FORTALEZA RH seleciona: ATENDENTE – PET SHOP – PARANGABA

Atividades: atividades de rotina com atendimento aos clientes por telefone.
Experiência: necessária experiência de 06 meses na função.
Formação: ensino médio completo.
Benefícios: Salário fixo + VT + VR + Cesta Básica
Horário: 15:00 ás 23:00

Interessados enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto.

EMPRESA CONTRATA: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Requisitos: Ensino médio completo; informática, pacote office

Atividades: Cadastro clientes sistema; elaboração planilhas; demais atividades inerentes ao setor.

Oferecemos: Refeição; Vale Transporte; ótimo ambiente de trabalho

salário à combinar – Expediente : segunda a sexta feira

Interessados favor enviar currículo para rhrecursoshumanos.empresa@gmail.com

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *