Secretaria Acadêmica – SECAD – FACPED
Acesso Online

A Secretaria Acadêmica – SECAD da Faculdade Padre Dourado é o órgão central de desempenho e gestão dos diversos aspectos da vida acadêmica dos alunos, da matrícula ao diploma, gerencia e acompanha processos relativos à graduação e pós-graduação ofertados pela FACPED.

A SECAD organiza o controle acadêmico, garantindo a segurança e correção dos registros em:

– Emissão de certidões, certificados e diplomas;
– Atendimento presencial e via web;
– Correspondência eletrônica;
– Candidaturas, matrículas, inscrições, requerimento;
– Gestão de pautas, do arquivo dos alunos, da amonita e dos livros de termos;
– Análise estatística de dados relacionados aos alunos e egressos.
– Expedição de documento específicos; e
– Gerenciamento do PROUNI.

Observações importantes:

A) Procure conhecer o Regimento da IES, que se encontra a sua disposição na Recepção e na Biblioteca. Ele contém as regras que norteiam e conduzem as ações educativas da FACPED.

B) As solicitações acadêmicas só serão acatadas e encaminhadas através de requerimento no protocolo da SECAD.

C) Leia com atenção o contrato de prestação de serviços Educacionais. As relações jurídicas entre a mantedora e você (ou seu Representante Legal) são disciplinadas por esse documento.