Acesso Online
Vagas da Semana 02 a 07/10
2 de outubro de 2017
Vagas da Semana 16 a 21/10
16 de outubro de 2017
Exibir Tudo

Vagas da semana 09 a 14/10

HANDARA Contrata – VENDEDOR (E-COMMERCE)HANDARA
Contrata – VENDEDOR (E-COMMERCE)
Requisitos: Desejável ensino médio; Desejável experiência na área de E-Commerce .Remuneração: Salário compatível com o cargo e comissões; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde.
Os interessados e que atendam o perfil acima devem enviar currículo para o e-mail (rh@handara.com.br) com o título da vaga.

ANALISTA DE FROTA
Atividades: Controlar, agendar e inspecionar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Acompanhar indicadores de desempenho da frota. Apoiar localmente controle de documentação da frota. Auxiliar o gestor nas atividades relacionadas com a frota.Formação: Ensino Médio Completo Salário: A combinar Desejável: Excel Intermediário / Conhecimento em Sistemas Necessário experiência anterior na função.Benefícios: VT, Seguro de Vida, Assistência Médica, Cesta básica, Estacionamento, Alimentação na empresa. Horário de trabalho: Segunda à Sexta de 07:30 as 17:30 e Sábado de 07:30 as 11:30.
Interessados enviar o currículo para: vagasdiversas10@gmail.com

A CONTRACTE CONSULTORIA seleciona para Empresa Cliente:
COORDENADOR FINANCEIRO
Atividades: Supervisionar as atividades de contas a pagar, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeira da empresa; Supervisionar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil; Preparar previsões de caixa, visando detectar a necessidade da captação ou aplicação de recursos; Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro visando subsidiar decisões relacionadas a captação e aplicação; Captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender as necessidades da empresa; Elaborar fluxo de caixa, realizar conciliações bancárias, garantindo o processo e assegurando os fins contábeis; Gerir o saldo posição das contas correntes da empresa. Requisitos: Ensino Superior em Gestão financeira, Administração ou áreas afins; Habilidade e conhecimento no Sistema PROTHEUS;Conhecimento avançado em Excel; Desejável conhecimento em gestão de projetos; Atenção / Liderança / Relacionamento Interpessoal.  –
Remuneração: R$ 5.881,40  + OS + PO + VT + VA  Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br incluir o título da vaga no “Assinto” do e-mail.

Empresa localizada em Fortaleza contrata:
ANALISTA CONTÁBIL
Atividades: Realizar análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras. Desenvolver obrigações acessórias e apurar impostos diretos e indiretos. Elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas. Conhecimentos Necessários: Formação em Ciências Contábeis. Desejável experiência na indústria, com Sistema Fortes e Sistema Fiscal.Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00  Interessados e dentro do perfil  favor enviar currículo para perfilindustrial@yahoo.com.br até 16/10/2017, com o titulo Analista Contábil.

ASSISTENTE DE MARKETING
Escolaridade: Cursando Marketing/Publicidade e Propaganda a partir do 3º Semestre Atividades: Criar campanha de divulgação de eventos nas redes sociais; Avaliar/Melhorar a página de captura de leads; Realizar contatos para a divulgação de eventos; Organização de kits para os eventos.Conhecimentos: Redes Sociais ; Excel; Photoshop; Fotografia; Filmagem Benefícios: Salário + VA + VT + PS
Interessados enviar currículo para rh.seleciona@hotmail.com

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (Trabalhar SHOPPING VIA SUL)
Requisitos: Nível superior em andamento.
Horário: 17:00 às 22:00h – 30 horas semanais (Horário de shopping)
Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão; Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com colocando no assunto “Estagiário De Vendas Shopping Via Sul”

Empresa do segmento do varejo, no segmento de artesanato e decoração. Busca para seu quadro:
VENDEDOR
Principais atividades: Organização da sessão; Reposição de produtos; Atendimento aos clientes; Vendas
Requisitos: Ensino médio completo; Organização; Atenção; Gostar de lidar com pessoas; Foco no cliente; Gostar de aprender
Horário: Comercial de segunda a sábado
Interessados enviar currículo para: focoerh@gmail.com e colocar no assunto “vendedor”.

ASSISTENTE DE MARKETING
Requisitos: Necessário ter Ensino Superior Completo :  Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing. Experiência com redação e revisão de texto, Criação de textos de campanhas publicitárias ( banners, jornais, mídias). Conhecimento em Photoshop e CorelDraw, illustrador.Foco em Marketing de conteúdo ( atuará na produção textual).Contratação: Regime CLT.Salário à combinar Horário: Comercial Disponibilidade para trabalhar no Eusébio.
Interessados encaminhar currículos com título da vaga no assunto para: selecaoorg1@yahoo.com

HABIB’S seleciona
CAIXA
Escolaridade: Ensino Médio Completo Benefícios oferecidos: Salário base + comissão por vendas.  Ter disponibilidade para trabalhar segunda a domingo, com uma folga na semana.Requisitos para vaga: Ter experiência em vendas, atendimento ao público e na função de caixa. Bom raciocínio lógico, agilidade, simpatia e responsabilidade. Desejável ter experiência como operador de caixa de fast food.
Interessados, enviar currículo para: selecao.fortaleza@habibs.com.br

Empresa no Ramo do VAREJO E ATACADO seleciona
ANALISTA DE LOGÍSTICA:
Requisitos: Necessária experiência na função; Desejável ensino superior completo; Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú; Domínio no pacote Office e excel intermediário.
Responsabilidades: Imprimir pedidos das lojas; Analisar com Gerente da Unidade carros á serem carregados; Repassar pedidos para responsável pela separação e carregamento; Verificar se pedidos separados foram atendidos; Solicitar carros de terceiros e negociar valor de frete; Verificar documentações de motoristas e documentação de viagem (Nfs, Manifestos e Conhecimentos ; Entrar em contato com as lojas e dá suporte á pedidos; Inventariar diariamente o maior número possível de produtos; Verificar ponta de estoque e enviar para lojas; Prestar contas de viagens com os motoristas.
Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título ANALISTA DE LOGÍSTICA com PRETENSÃO SALARIAL para: triagemcurriculos@yahoo.com.br

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRAÇÃO – MESSEJANA
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando Superior; Disponibilidade para trabalhar no bairro Messejana; Ter entre 14 e 22 anos.Atividades a serem desenvolvidas: ADMINISTRATIVO: Elaborar relatórios, planilhas e fazer arquivamentos. Horário: manhã ou tarde – Bolsa + Benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ ADMINISTRAÇÃO – MESSEJANA

ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER
Requisitos: Estar cursando Administração ou áreas afins; Necessário conhecimento no Pacote Office (Excel Intermediário); Necessário experiência em Contas a Receber/ Cobrança; Noções em matemática financeira; Desejável conhecimento em sistema Totvs. Atividades: Emissão de boletos aos clientes; Atendimento ao cliente por telefone dando informações; Cálculos financeiros de antecipação parcial, total ou mudanças de planos; Análise de planos de financiamento dos clientes; Dentre outras atividades inerentes à função.Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + VT + Convênio com faculdades.
Interessados que atendam aos requisitos enviar currículo com pretensão salarial para recselecao17@gmail.com
JOVEM APRENDIZ ADMINISTRAÇÃO – ANTÔNIO BEZERRA Pré-requisito: Ensino médio completo; Ter entre 14 e 22 anos.Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atividades administrativas em diversos setores.Horário: Manhã ou tarde Oferecemos: R$ 426,00 + Benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título Jovem Aprendiz Administração – Antônio Bezerra

ESCOLA DE CURSOS localizada em Maracanaú – contrata –
AUXILIAR EM RECURSOS HUMANOS
Pré-requisito: Ensino superior completo ou cursando Administração, RH, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Residir: Maracanaú Sexo: Indiferente Disponibilidade de horário: Manha e tarde Experiência: Será um diferencial Atividades a serem desenvolvidas: Triagem de currículos, agendar seleções, suporte em eventos e no setor de forma geral; Realizar o atendimento de funcionários; Arquivar documentações; Alimentar planilhas.
Candidatos que estejam dentro do perfil enviar currículo para o e-mail: brasilpontocomrh@yahoo.com.br com o título auxiliar em recursos humanos

ESTAGIÁRIO DE DP
Principais atividades: Checar e-mails para atualizar-se sobre as demandas do dia; Realizar processos de admissão; Apoio nos processos de benefícios da empresa; Organizar e arquivar documentos; Lançar atestados médicos no sistema (Fortes);  Controlar o registro de ponto (eletrônico e manual) dos colaboradores do escritório e de lojas; Fazer emissão e entrega de contra-cheques; Manter atualizado o cadastro de funcionários no sistema (Fortes); Outras atividades, quando solicitado pelo gestor.
Requisitos: Ensino Superior em andamento em: Gestão de Recursos Humanos, administração ou áreas afins.
Horário de trabalho: 08:00hs as 14:00hs + 15 minutos de lanche.
Oferecemos: Bolsa de R$ 600,00 + Auxilio lanche de 8,25+ Vale transporte
Interessados deverão encaminhar currículo para oe-mail: selecao.talentos152017@gmail.com  colocar nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividades: Controle dos lançamentos, fechamentos e transmissões do SPED Fiscal. Assistência ao setor de T.I. na parte de Hardware e Software. Auxiliar nos serviços de escritório de setores como,faturamento e cobrança.Requisitos: Experiência com contabilidade no setor fiscal, conhecimento no sistema alterdata (Wshop e Ishop). Conhecimento em faturamento e contas a receber, SPC/SERASA.  Imprescindível: Conhecimento do sistema Alterdata Remuneração: Compatível com o mercado + Almoço + vale transporte.    Horário: Comercial.
Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br Incluir o título da vaga no “Assunto” do e-mail.

OPERADOR(A) DE CAIXA – Clínica de Pet Shop / Parangaba
Formação: Ensino Médio Completo Experiência: Necessário experiência de 6 meses na função.Atividades: Abertura e fechamento de caixa, manuseio de dinheiro/máquinas de cartão.  –  Disponibilidade de horário Remuneração e Benefícios: Salário fixo + VT+ VR.
Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.brCom título da vaga no assunto

BRASLIMP Seleciona:
ANALISTA CONTÁBIL
Requisitos: Nível superior cursando ou concluído em Contabilidade; Experiência anterior na função; Indispensável excel avançado; Desejável experiência com análise de dados (Indicadores); Desejável experiência com sistema Protheus (Totvs).Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado (Enviar pretensão); Cesta básica; Cartão alimentação; Refeição na empresa; Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Participação nos resultados.
Candidatos interessados, que estejam dentro do perfil, devem enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “Analista contábil”

FORTALEZA RH contrata para empresa cliente:
VENDEDORA – SHOPPING DEL PASEO.
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimentos no pacote Office; Necessária experiência de 06 meses na função.Atividades: Executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços.Benefícios: Salário fixo + Comissão + VA + VT Horário: 13:00 ás 22:00 Interessados enviar currículo com o título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

AUTO PEÇAS PE. CÍCERO Seleciona candidatos para a vaga de
AUXILIAR CONTÁBIL
Pré-requisitos: Cursando Ciências Contábeis a partir do 5º semestre; Desejável experiência anterior na função.Atividades a serem desenvolvidas: Atuar com conciliação de contas; Arquivamento de documentos;  Executar e controlar planilhas e relatórios relacionados à Contabilidade;  Atender solicitações pertinentes a área.  Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vagasrh@pecicero.com.br, colocar no assunto da vaga: auxiliar contábil.

EMPRESA MAESTRIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Requisitos: Cursando administração ou cursos afins a partir do 6º semestre e conhecimento na área financeira; Raciocínio rápido / Ser multidisciplinar / Proatividade; Conhecimento pacote office (especialmente em excel).Descrição do Cargo: Controle de fluxo de caixa, contas à pagar e contas à receber; Emissão de Nfe, controle contábil e acompanhamento de saldo.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail  a seguir com título da vaga no assunto: atendimento@maestriacomunicacao.com.br

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Principais atividades, conhecimentos e atribuições: Conhecimento na área de no mínimo 06 meses, em todas as rotinas de DP; Conhecimento com ponto eletrônico; Necessário conhecimento em informática (Word e Excel); Conhecimento em rotinas do setor pessoal (folha de pagamento, férias, afastamentos e rescisões, benefícios); Atendimento e orientação a colaboradores em relação ao cumprimento de normas; Organizar documentação de funcionários; Procedimentos dos registros na carteira de trabalho; Conhecimento em sistemas de setor pessoal.
Formação: Ensino Superior em andamento em Rh, Administração, Ciências Contábeis ou Áreas afins.Benefícios: Plano de Saúde e odontológico, VT, VA e cesta básica;Horário: Segunda à sexta (08:00 às 18:00)
Salário: Enviar pretensão salarial
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: rh.vagas1@yahoo.com.br

Jangadeiro Têxtil,  indústria  no  ramo têxtil,  contrata para a sua Equipe:
JOVEM APRENDIZ DP
Requisitos exigidos: Escolaridade: Ensino Superior em Andamento; Conhecimentos no Pacote Office (Excel Básico).Diferencial: Ter curso de Legislação Trabalhista ou Departamento Pessoal Carga horária: 20 horas semanais Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte / Rota da Empresa.
Interessados encaminhar o currículo com o titulo da vaga Jovem Aprendiz  DP para: erica.dayse@jangadeirotextil.com.br

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO – ÁLVARO WEYNE
Pré-requisito: Ensino médio ou cursando Engenharia de Produção ou Mecânica; Disponibilidade para trabalhar no bairro Álvaro Weyne; Ter entre 14 e 22 anos.Atividades a serem desenvolvidas: Cadastrar ordem de produção de componentes; Distribuir e protocolar as fichas de reposição recebidas do SAC; Auxiliar no acompanhamento dos encerramentos das etapas produtivas; Auxiliar na cronometragem de operações, conforme orientação.Horário: 07:00 as 14:00 – Bolsa + Benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO – ÁLVARO WEYNE

Empresa de Advocacia de âmbito nacional com 15 escritórios seleciona para fazer parte do quadro de funcionários em Fortaleza – CE
AUXILIAR DE COBRANÇA
Atividades: Atendimento de ligações; Cobrança ativa; Negociações de dívidas (amigável e jurídica).Necessário: Ensino médio / técnico; Informática/ Excel; Boa postura profissional; Experiência em call center, acordos judiciais  e retenção será um diferencial.
Horário: 36h semanais Oferecemos: Salário: Piso da categoria; Vale transporte; Vale refeição. Interessados devem encaminhar currículos para o e-mail  vagasdisponiveisfor2017@gmail.com com o assunto Auxiliar de Cobrança. Maiores informações serão passadas no momento da seleção.

JOVEM APRENDIZ MARKETING – CENTRO
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando Superior em Marketing; Disponibilidade para trabalhar no bairro Centro; Ter entre 14 e 22 anos.
Atividades a serem desenvolvidas: Fazer atividades relacionadas aos aplicativos de Mídias Sociais e ter conhecimentos de informática.
Horário: 14:00 as 18:00  – R$ 426,00 + Vale transporte.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ MARKETING – CENTRO

JOVEM APRENDIZ LOGÍSTICA – CENTRO
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando Logística; Disponibilidade para trabalhar no bairro Centro; Ter entre 14 e 22 anos.
Atividades a serem desenvolvidas: Receber mercadorias, fazer conferencia, etiquetar, e organizar estoque.
Horário: 14:00 as 18:00 –  R$ 426,00 + Vale transporte.

Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ LOGÍSTICA – CENTRO

RH TEPLACON Seleciona para empresa cliente em Fortaleza 01 vaga –
ESTÁGIO EM RH
Requisitos: Ensino Superior em andamento em Recursos Humanos; Desejável vivência anterior na área. Atividades do cargo: Auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, endomarketing. Sobre a vaga: Bolsa em torno de R$500,00 + Auxílio Transporte 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira de 08:00h às 14h. Interessados: Enviar o currículo com pretensão salarial até o dia 25/10/17, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Estágio RH.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Atividades: Entrada de notas fiscais; Faturamento; Planejamento de entrega; Programação de carregamento; Controle de avarias e estoque.Escolaridade: Ensino Médio Completo Requisitos: Experiência na área de no mínimo 6 meses.Horário: 44 horas/semana  – Salário: R$ 1.818,00 Benefícios: Alimentação; Transporte; Assistente Médica
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados.Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito*, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

RIOMAR SHOPPING Fortaleza seleciona candidatos para a vaga de:
OPERADOR DE CAIXA
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na função -Salário + Benefícios
Currículos fora do perfil indicado não serão avaliados.Os interessados (as) deverão enviar o currículo para selecaoriomarfort@hotmail .com, com o assunto Op. Caixa

Empresa seleciona:
OPERADOR DE TELEMARKETING
Descrição Sumária: Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações. Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes. Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações. Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.
Perfil Desejado: Ensino Médio Completo; Desejável estar cursando nível superior em Administração ou afins;  Experiência em setores de Call Center; Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Dinamismo e rapidez de aprendizado. Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office)
Remuneração: 1.057,92 + Participação do plano de saúde Unimed + Plano odontológico + desconto na Faculdade.
Horário: 08:00 às 14:00h / 14:00 às 22:00h.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para rheducar@yahoo.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02312296-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 600,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: MEIRELESHorário de estágio: 13:00 17:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 6/10/2017 às 17:44:22 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02293302-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 07 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 800,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: 13:00 19:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 6/10/2017 às 17:44:51 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02294352-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 07 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 650,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL Local de estágio: VICENTE PINZON Horário de estágio: 10:00 12:00 13:00 17:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 6/10/2017 às 17:45:06 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO
 Código da oportunidade: 02312196-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 03 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 500,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA ASSISTENCIA MEDICA ASSISTENCIA ODONTOLOGICA Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: VARIAVEL Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 6/10/2017 às 17:45:28 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
 Código da oportunidade: 02308393-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 650,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL ASSISTENCIA ODONTOLOGICA ASSISTENCIA MEDICA Local de estágio: PASSARE Horário de estágio: 08:00 12:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 6/10/2017 às 17:45:45 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO
Código da oportunidade: 02309004-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 650,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: 13:00 19:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 6/10/2017 às 17:45:59 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *