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Vagas da semana – 10 a 14/04

Oportunidade de Estágio: CURSO: MARKETING E PUBLICIDADE

Horário: 13:00 às 18:00 (05:00h/Dia)
Benefícios: Bolsa R$400,00 + Auxílio Transporte (R$70,00/Mês)
Requisitos: Cursando do 2º ao 5º semestre; estudar no turno manhã
Localização da Empresa: CAMBEBA

Interessados, enviar currículo até 14/04 para: crisspaula@hotmail.com
Atenção ao Assunto do E-mail: MARKETING

Empresa de médio porte seleciona: ASSISTENTE FINANCEIRO (FOCO EM CONTAS A PAGAR E DRE)

Requisitos: Ensino Superior em andamento em Ciências contábeis, gestão financeira, administração e áreas afins; Conhecimento em Excel intermediário e sistemas ERP’s; Conhecimento em rotinas de contas a pagar; Desejável experiência no varejo; Desejável conhecimento em DRE (Demonstração de resultados).
Atividades: Rotinas de contas a pagar, suporte ao gestor em relatórios
gerenciais e outras demandas.
Salário: R$ 1.070,00 – Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo; Assistência Odontológica; Vale-refeição; Vale-transporte, entre outros.

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com nome da vaga para: vagas.ceafor@gmail.com

FORTBRASIL Administradora de Cartões de Crédito Contrata para o seu quadro de colaboradores: OPERADOR DE TELEMARKETING – VENDAS

O que buscamos?: Ensino Médio Completo; Experiência de 6 meses em Call Center; Experiência com vendas.
Principais atividades: Atendimento ao Cliente; Dar informações e tirar dúvidas; Vendas de Produtos e Serviços.
Empresa oferece: R$957,56, vale-transporte elanche (R$6,92/dia), plano de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Os interessados que se encaixarem no perfil, devem enviar o currículo para o e-mail: trabalheconosco@fortbrasil.com.br

ANALISTA FINANCEIRO

Atividades: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fechamento de caixa, encontro de contas e elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos: Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento do sistema Fortes.
Salário: Enviar expectativa salarial
Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira
Benefícios: Transporte; Alimentação; Assistência médica e odontológica.
Requisitos: Experiência de 6 meses na função.

Enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

PLANNEA GESTÃO & CONTABILIDADE Contrata para seu time de talentos: ESTAGIÁRIO (A) – SETOR CONTÁBIL

Informações sobre a vaga: Auxiliar nas rotinas Contábeis, dando suporte aos Analistas na classificação contábil, lançamentos no sistema, arquivos, atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas, dentre outras atividades.
Carga Horária: de 30 horas / semanais – a combinar
Requisitos Indispensáveis: Interesse em atuar nas atividades descritas acima; Domínio do Pacote Office; Disponibilidade para aprender e flexibilidade; Cursar o Ensino Superior em Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre); Desejável conhecimento do Sistema Fortes.
Benefícios: Bolsa: R$600,00; Vale Refeição (R$15,00/dia); Transporte; Investimento em cursos.

Interessados, enviar currículo para o e-mail kenya@plannea.com.br colocando no assunto estagiário (a) – setor contábil

ATENDENTE DE SALA – OTOIMAGEM

Requisitos: Conhecimento básico em informática; Ensino médio completo;
Remuneração: Salário Compatível com o mercado; Auxílio Insalubridade; Plano de Saúde (50%); Plano Odontológico (50%); Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte.

Candidatos no perfil, enviar currículo para o
e-mail: selecao@hospitalotoclinica.com.br com o nome da vaga no assunto

PLANNEA GESTÃO & CONTABILIDADEC Contrata para seu time de talentos: ASSISTENTE CONTÁBIL

Informações sobre a vaga: Classificação e Conciliação Contábil (Contas do Ativo, Passivo e de Resultado); Batimento dos saldos contábeis x financeiros, mapeando e corrigindo as diferenças; Fechamento de Balancetes e DRE’s mensais; Auxílio no encerramento anual das Demonstrações Contábeis; Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Carga Horária de 44 horas / semanais – Segunda a Quinta (8hs às 18hs) e Sexta (08hs às 17hs)

Requisitos indispensáveis: Vivência anterior na área Contábil; Conhecimento do Sistema Fortes; Cursando graduação em Ciências Contábeis (a partir do 5º semestre); Domínio do Pacote Office (principalmente Excel); Responsabilidade, pro atividade, agilidade e organização; Desejável habilidade com Automação de Processos; Noções da área Fiscal será um diferencial.

Benefícios: Vale Refeição (R$15,00/dia); Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Investimento em cursos.

Enviar Pretensão Salarial
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@plannea.com.br

AGENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração.

Atribuições: Consulta aos sites das seguradoras; Arquivamento de forma digitalizada de propostas; Digitação destas propostas no sistema de gerenciamento da Camed Corretora.

Benefícios: Salário R$ 1.100,70 – Alimentação R$ 16,00/dia e Cesta Básica R$ 60,00/mês;-Vale Transporte OPCIONAL; Plano de Saúde 50% após o período de experiência.

Encaminhar o currículo para: selecaorecrutamento21@yahoo.com, com o nome da vaga e a pretensão salarial.

EMPRESA: C. ROLIM ENGENHARIA
Vaga: ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRATIVO – FINANCEIRO

Atividades: Apoio nos processos de contas a receber; Prestar apoio no atendimento dos clientes em relação a trâmites financeiros; Auxiliar na tratativa com bancos organizando documentos necessários para financiamento dos empreendimentos; Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos: Cursando Administração ou Contábeis; Excel Intermediário; Conhecimentos em matemática financeira.
Benefícios: Bolsa de Estágio + Vale Transporte + Vale Refeição

Interessados enviar currículos com assunto: Estagiário (a) Administrativo – Financeiro para gestaodepessoas@crolim.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING / ASSISTENTE GRÁFICO

Requisitos: Nível superior Marketing, Designer Gráfico ou áreas afins
completo ou cursando. Necessário experiência de 06 meses na função.

Habilidades: Photoshop, Corel Draw, Illustrador, In Design, HTML e Pacote Office, incluindo Power Point, assim como seleção e edição de vídeos e imagens, Conhecimento no Google Adwords e Analytics.

Atividades de rotina: Criar as alterações de fachadas e comunicação visual da loja (adesivos, layout da loja, Whatslâmina, impressos, tratamento de imagens, panfletos etc), avaliando e cuidando da diversidade de fatores que incluem outras ações de Marketing de Identidade e a padronização de processos de identidade. Se inteirar das Campanhas e promoções dos Fornecedores e potencializar a divulgação e estratégias de alcance através da criação de artes e material de divulgação publicitária; Trabalhar arte do Material do Departamento Comercial (tarifário, panfletos, pen drive, arquivos Tablet, e-mail marketing etc), propondo Campanhas e estratégias de divulgação. Diagramação e criação de peças publicitárias (anúncios, folders, panfletos, livros, informes, e-mail marketing, etc.), campanhas institucionais, ações para web ou pequenos projetos editoriais.

Horário: Comercial.
Benefícios: Salário fixo + VT + VA

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto e Colocar a Pretensão Salarial.

Escritório de Contabilidade com 20 anos de mercado seleciona: TÉCNICO EM CONTABILIDADE

Requisitos: Experiência em excel, arquivos txt, domínio em informática, Ter trabalhado em escritório de contabilidade será um diferencial.

Salário: Á Combinar + benefícios (VT ;VR; Cesta básica, Plano de Saúde e plano odontológico).

Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta – Sexta até as 17:00

Escolaridade: Nível médio / Técnico – Necessário: Experiência de 6 meses na função.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: pp2014rh@yahoo.com.br com o título Técnico em contabilidade no assunto.

RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência; Boa Comunicação.
Informações: Horário a Combinar

Oferecemos: Salário + Benefícios
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga “Recepcionista” no assunto do e-mail para talentos.ajm@gmail.com

BRASIL – FORTALEZA-CE – Empresa localizada Fortaleza-CE seleciona VENDEDOR INTERNO (1568)

Descrição da função: Apoiar e acompanhar o processo de faturamento, emitindo e providenciando documentação necessária; Cadastrar e gerar contrato no sistema; Executar atividades de apoio à área comercial e dentre outras atividades.
Perfil do Candidato: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração e áreas afins; Experiência anterior na função.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de Vendedor Interno e/ou encaminhar para o e-mail: rh2@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

MULTINACIONAL CONTRATA: JOVEM APRENDIZ PARA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos: Ensino Médio Completo; Cursando tecnólogo em RH será um diferencial; Conhecimento no pacote Office; Idade: 16 à 22 anos (Idade máxima exigida para contratos como jovem aprendiz – Contrato de 02 anos)

Benefícios: Bolsa Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de saúde + Kit mensal com os produtos da empresa

Interessados enviar o currículo para o e-mail mychelle.candido@brf-br.com

Empresa no segmento do varejo contrata: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Necessário: Ensino médio completo, Vivência em departamento pessoal com conhecimento de: sistema de folhas, aplicação de demissões, documentações para quitações de rescisões e homologações, contato com sindicato e atendimento a funcionários.
Local de trabalho: Pavuna
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Oferecemos: Assistência Médica; Odontológica; Vt; Refeição

Interessados, favor enviar currículo para oportunidades.curriculosrh@gmail.com, informando no campo assunto: Assistente de DP

ESTAGIÁRIO(A) DE AUDITORIA

Perfil: Cursando Administração, Ciências Contábeis

Horário: 17 às 22hrs – Benefícios: R$ 600,00 + VT

Atribuições: Pesquisar as vendas efetuadas em determinado período,
pesquisar público alvo, horário defluxo, atratividade da loja e qualidade de atendimento e suporte aos líderes nas atividades diárias.

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com

RECEPCIONISTA – ESTÁGIO (2 vagas)

Requisitos: Cursar Administração de Empresas, Processos Gerenciais e afins (curso noturno)- Conhecimento básico de Informática

Atividades: Recepcionar e prestar serviços de apoio, prestar atendimento telefônico e fornecer informações.

Oferecemos: Salário fixo R$1.175,00; Vale Transporte; Vale Refeição; Plano de Saúde – Horário: Segunda a sexta – 5h diárias – 08:00h às 13:00h – 13:00h às 18:00h

Enviar currículos para rh@jetro.com.br<treinamento@jetro.com.br colocando no assunto o título da vaga RECEPCIONISTA – ESTÁGIO.

ECONFORT LINGERIE empresa localizada no Quintino Cunha Contrata: CARGO: RECEPÇÃO

Horário de Trabalho: De segunda a sexta (07:30 às 17:18).

A empresa oferece: Salário + Benéficos

Necessário: Escolaridade: Ensino médio completo; Curso de informática; Com Experiência.

Interessados enviar currículo para: rh@isabellelingerie.com.br

FATURISTA

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior na função; Experiência em Indústria será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú/CE; Obrigatório curso de Excel avançado

Dados: Faturista responsável por emitir notas de venda, faturas, guia de remessa de despacho, realizar cálculos de impostos e alíquotas, preenchendo-os com base nos dados contidos nos pedidos, para cumprir exigências fiscais de movimentação externa de produtos e propiciar controle contábil.

Benefícios: Cesta básica; Plano de Saúde e Odontológico; Refeição na Empresa.

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para vagasdetalentos@outlook.com <recruttalentos2016@gmail.com>

ATENDENTE COMERCIAL

Necessário: Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú
Pré-requisitos: Experiência com televendas ativo; Atuação: Vendas por telefone
Benefícios: Cesta básica; Plano de Saúde e Odontológico; Refeição na Empresa

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para vagasdetalentos@outlook.com, recruttalentos2016@gmail.com

A CLÍNICA SIM, rede de clínicas populares em expansão, está selecionando OP. DE CAIXA

Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
Experiência: Necessário experiência de 6 meses na função.
Habilidades: Boa desenvoltura, credibilidade, dinamismo, poder de negociação, ser comunicativo, organizado, resiliente, facilidade na relação interpessoal, necessário afinidade com esporte.
Atividades: Abertura e fechamento de caixa, manuseio de dinheiro/ máquinas de cartão.
Horário de trabalho: 44h/s (segunda à sábado)

Envie o seu CV para res.saude@gmail.com com o assunto “Op. de Caixa” até o dia 15/04/2017

Hospital Otoclínica abre Processo Seletivo para: Técnico(a) em Enfermagem para os setores: Sala de Recuperação e CME

Horário: 12×36 – Desejável experiência na área

Remuneração: Salário Compatível com o mercado; Insalubridade; Plano de Saúde (50%); Plano Odontológico (50%); Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte

Candidatos no perfil, enviar currículo para o e-mail: selecao@hospitalotoclinica.com.br com o nome da vaga (técnico em enfermagem + setor de interesse) no assunto

Buffet com mais de 40 anos no mercado contrata: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades: Apoiar nos processos de admissão e demissão de pessoal; Controlar o ponto dos colaboradores; Fazer Pedido e controle de Vale transporte Assessorar o Gestor de RH no processo de fechamento da folha de pagamento. Manter o controle da programação de férias atualizado; Registrar e manter devidamente atualizado o controle de faltas e atestados.
Requisitos: Experiência comprovada função; Domínio do pacote office.
Oferecemos: Salário: R$ 1.100,00; VT, alimentação no local.
Horário: de segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00 (2 horas de almoço) sábado de 08:00 as 12:00

Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo para o e-mail: recrutar2016.1@gmail.com

Fonte Consultoria em RH seleciona para empresa cliente: SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

Requisitos: Ensino superior cursando administração de empresas, secretariado executivo ou áreas relacionadas; Experiência com emissão de notas fiscais, fluxo de caixa (recebimento e pagamentos), consulta de cheques, arquivamento de documentos e outras atividades administrativas. Conhecimento em excel e informática geral nível intermediário.
Empresa oferece: vale transporte, refeição no local e outros benefícios.

Interessados que atendam ao perfil favor encaminhar currículo com o título: Secretária Adm para: oportunidades.selecaorh@yahoo.com.br

OPERADORA DE CAIXA

Atividades: Fluxo de caixa, sangrias, limpeza etc

Requisitos: Ensino Médio Completo; Necessária experiência comprovada na função!

Salário e Benefícios: R$ 957,00 + R$ 50,00 (gratificação) + VT + Refeição – Horário de Trabalho: Segunda à Sábado: 06:00 às 13:30

Currículos enviados em link não serão avaliados. Enviar no corpo do e-mail! Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo no corpo do e-mail, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

Globo Consórcios, representante do Consórcio Chevrolet com atuação em quatro concessionárias G.M. em Fortaleza, busca: ESTAGIÁRIA ADMINISTRATIVA

Requisitos: Cursando Nível Superior na Área Administrativa Básico em Pacote Office – Habilidades: Boa comunicação Proatividade
Atividades a serem realizadas: Auxílio no processo de Pós Venda
Atendimento direto ao Público; Rotinas administrativas em geral
Benefícios: Bolsa: R$ 500,00 + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição
Horário: 08:00 às 13:30 de Segunda a Sexta

Os interessados, por gentileza, enviar currículo em anexo para o e-mail: globoconsorciosrh@hotmail.com

Brasil – Fortaleza – Empresa do segmento de eventos, localizada em Fortaleza-CE, seleciona profissional para ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (1567)

Descrição da função: Rotinas de contas a pagar, fluxo de caixa, lançamentos e controle de pagamentos, acompanhamento dos boletos, relacionamento com banco, conciliações, faturamento;Contato com clientes e fornecedores.
Perfil do Candidato: Superior Cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; Experiência anterior na função; Desejável ter veículo próprio; Conhecimentos no Pacote Office e Sistema.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de Analista Administrativo Financeiro e/ou encaminhar para o
e-mail: rh1@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

SECRETÁRIA

Requisitos: Necessário experiência anterior de no mínimo 6 meses na função comprovada em carteira; Nível Superior em Andamento ou concluído; Necessário conhecimento em OUTLOOK, e já ter trabalhado com algum sistema operacional.

Salário R$1250 +VT+VA

Interessados enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto.

Empresa de Advocacia seleciona para fazer parte do quadro de funcionários em Fortaleza – CE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Acompanhar o sistema do cliente, fazendo atualização das informações no sistema do escritório; Alimentar planilhas; Atividades administrativas inerentes ao setor.
Necessário: Ensino médio / técnico; Bom conhecimento em Excel; Experiência anterior com sistemas administrativos; Boa postura profissional.
Horário: Segunda a sexta, das 8h as 18:00h.
Oferecemos: Salário: R$ 1.317,96. Outros benefícios.

Interessados devem encaminhar currículos para o e-mail gestaocurriculos.2014@gmail.com com o assunto “Assistente Administrativo”.

ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO/ CONTÁBEIS

Perfil: Cursando Administração ou Ciências Contábeis no 5º semestre
Horário: 8 às 15:30 com 1:30 de almoço
Benefícios: R$ 1.073,00 +VT
Atribuições: Arquivo de documentos, elaboração de relatórios, faturamento de notas fiscais, criação de pedidos de compra.

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com

ATENDENTE DE SALA – OTOIMAGEM

Requisitos: Conhecimento básico em informática; Ensino médio completo;

Remuneração: Salário Compatível com o mercado; Auxílio Insalubridade; Plano de Saúde (50%); Plano Odontológico (50%); Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte.

Candidatos no perfil, enviar currículo para o e-mail: selecao@hospitalotoclinica.com.br com o nome da vaga no assunto __._,_.___

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – INSTALAÇÕES

Escolaridade: Superior cursando (último ano) ou completo nas áreas de
Administração, finanças/contábil, sistemas de informação, mecânica e afins. Pode ser tecnólogo (enquadrado como 3º grau pelo MEC) desde que tenha concluído o curso.

Habilidades preferenciais: Dinâmico, organizado, proativo , comunicativo, saber/querer trabalhar em equipe e ter senso de responsabilidade.

Conhecimento: Básico (Word, Power Point, Outlook, Adobe Reader, Paint, navegação) | Intermediário/avançado (Excel). Diferencial de conhecimento: Saber interpretar desenhos técnicos, utilizar AutoCAD e/ou Rhinoceros, ter experiência como usuário Oracle ousimilares, conhecimento de normas e aplicação (mesmo que não seja da área de gás).

Horário: 8:00 às 17:00 com intervalo de almoço de 1:00 (no local). Sábados de 7:30 às 11:30 ou de 8:00 às 12:00.

Salário: Enviar Pretensão Salarial

OBS: Disponibilidade para trabalhar na Caucaia
Os interessados enviar currículo para e-mail: vagas.seguro@yahoo.com.br

Studart RH seleciona para cliente: Supervisor de Operações – Cód. LV

Requisitos: Superior completo ou cursando Administração, logística ou áreas afins; Desejável curso na área de Logística; Experiência na área e com gestão de Equipes; Conhecimento em armazenagem, inventário e notas fiscais; Experiência com Sistema Frota (Fortes Tecnologia); Desejável noção de Mecânica (Diferencial Importante); Pacote office (Excel Intermediário); Habilitação categoria B; Disponibilidade para Viagens.

Atividades: Participar do planejamento (Estratégico) das atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transporte e logística;
Implantar o sistema de frota; Gerir Sistema (Frota) e controlar produtos, peças, pneus, equipamentos, veículos, etc; Controlar os processos operacionais; Supervisionar o armazenamento dos produtos e matérias dos estoques, recebimento e entregas, emissão de notas fiscais, etc;
Acompanhar os lançamentos da movimentação de entradas e saídas do estoque o sistema; Supervisionar a equipe das unidades (Fortaleza, Caucaia, Aracati, etc.); Participar dos processos de seleção de motorista, etc.; Controle de manutenção preventiva; Assessorar a gerência comercial em dados do estoque de mercadoria, rota de veículos, etc;
Auditar e prestar contas das informações do sistema;Apresentar resultados para tomada de decisões e redução de custos a partir do controle do sistema.

Horário: 8h ás 17h30 (Seg. a Qui) / 8h ás 17h (Sex) / Trabalha 2 sábados por mês (8h ás 12h.)
Salário: R$ 3.000,00 + Variável + Benefícios: Combustível + Alimentação na empresa + Cesta Básica + Plano de Saúde + Ajuda de Custo para viagens.

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “Supervisor de Operações – LV “ no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

Studart RH seleciona para cliente: Encarregado de Logística – Cód. TB

Requisitos: Superior completo ou cursando Administração, logística ou áreas afins; Desejável curso na área de Logística; Experiência na área;
Desejável conhecimento em armazenagem, inventário e notas fiscais;
Pacote office (Excel Intermediário); Habilitação categoria B.

Atividades: Acompanhar, orientar a movimentação de mercadorias, incluindo atividades de acondicionamento, armazenamento e transporte;
Criar mecanismo de processos operacionais para o funcionamento eficaz do sistema de frota (Frotal); Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos e equipamentos; Organizar a disposição das mercadorias estocadas; Identificar desvios de padrões nos processos operacionais e desenvolver ações corretivas; Controle de estoque mínimo e giro para sugestão de compra e controle de pedidos; Controle diário das operações para os relatórios de resultados (Sistema).

Horário: 8h ás 17h30 (Seg. A Qui) / 8h ás 17h (Sex) 
Trabalha 2 sábados por mês (8h ás 12h.)
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Cesta básica + Plano de Saúde

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “Encarregado de Logística “no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – CÓD: BL – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo ou técnico cursando em Administração, Logística ou áreas afins; Desejável curso na área de Logística; Experiência na área de Logística; Desejável conhecimento em logística, armazenagem, inventário e notas fiscais; Pacote Office básico (Excel) e internet.

Atividades: Auxiliar na conferência, armazenamento e separação de mercadorias, mantendo o estoque organizado; Realizar lançamentos diários de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais, etc; Monitorar entregas aos clientes; Controlar abastecimento do estoque; Manter o sistema atualizado; Cotação de produtos, peças, pneus, etc.

Horário: segunda a sexta – horário comercial e dois sábados por mês das 8h às 12h
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT + alimentação no local + cesta básica + plano de saúde

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “AUXILIAR DE LOGÍSTICA – CÓD: BL” no título do e-mail.

GESTAO/PRODUCAO

Código da oportunidade: 02137599-P

Curso(s): ENGENHARIA DE PRODUCAO
Ano/ semestre: 05 Sem. a 08 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 7,45 p/Hora
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA, ASSISTENCIA MEDICA, ASSISTENCIA ODONTOLOGICA, LANCHE NA EMPRESA, ONIBUS DA EMPRESA
Local de estágio: PACAJUS
Horário de estágio: 07:12 12:12 13:12 14:12

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 8/4/2017 às 09:11:29 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA-ADM PUBL/GESTAO

Código da oportunidade: 02127488-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 05 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: ASSISTENCIA MEDICA, ASSISTENCIA ODONTOLOGICA, AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: PASSARE
Horário de estágio: 08:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 8/4/2017 às 09:35:37 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02137982-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CAJAZEIRAS
Horário de estágio: 13:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 8/4/2017 às 09:36:23 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 02117580-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 700,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 14:30 20:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 8/4/2017 às 09:36:55 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02131039-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 850,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 10:00 16:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 8/4/2017 às 09:37:23 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02137572-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: FARIAS BRITO
Horário de estágio: 14:00 20:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 8/4/2017 às 09:37:56 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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