Acesso Online
Vagas da semana – 17 a 21/07
17 de julho de 2017
Vagas da semana – 31/07 a 04/08
31 de julho de 2017
Exibir Tudo

Vagas da semana – 24 a 28/07

 

Delfa seleciona: ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS

Atividades: Responsável por Mídias Sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Site Oficial); Desenvolver ações de relacionamento com clientes internos e externos.

Horário: 7h as 13h (Segunda a Sexta)

Pré-requisitos: Ensino Superior cursando Publicidade e Propaganda ou Marketing a partir do 3º semestre (graduação ou tecnólogo); Habilidade com: Adwords Google, Pacote Adobe (Photoshop), Facebook, Inbound Marketing, Pacote Office. Interesse no segmento de marketing voltado para moda íntima, moda praia e moda fitness, Disponibilidade para estagiar em Maracanaú/CE

Benefícios: Bolsa Mensal; Cesta básica; Alimentação na empresa; Atendimento médico na empresa

Enviar currículo para silvialemos@delfa.com.br
até 27/07/2017, informando o título da vaga no assunto.

 

LÍDER DE LOGÍSTICA

Principais atribuições: Gestão da armazenagem dos produtos; Liderança da equipe; Conferência de entrada e saída de produtos assegurando a integridade do estoque; Conferência de notas fiscais; Verificação da estocagem; Distribuição de produtos.

Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas afins; Experiência com liderança; Cursos de armazenagem e controle de estoques entre outros com relacionados; Conhecimento intermediário em Excel; Morar em Caucaia ou sua proximidades será um diferencial.

Oferecemos: refeição na empresa, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, desconto em compras, parceria com faculdades.

Interessados deverão encaminhar os currículos para banco.curriculos7@gmail.com , colocando no assunto o título da vaga até 26/07/2017.

 

Empresa seleciona: Cargo: ASSISTENTE COMERCIAL

Perfil da Vaga: Ensino Superior Completo ou Cursando (graduação ou tecnólogo); Experiência com digitação de pedidos e atendimento de clientes; Interesse na área comercial; Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú/CE
Atividades: Realizar a digitação de pedidos; Inserir; informações no Sistema; Atendimento a clientes.
Horário: 7h às 17h (Segunda a Sexta)
Benefícios: Regime de Contratação: CLT; Salário compatível com o mercado (ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL); Atendimento médico; Cesta Básica; Refeição na empresa.

Enviar currículo com pretensão salarial, até 28/07/2017, informando o título da vaga no assunto para vagasbrasil2015@yahoo.com.br

 

Odonto system contrata ESTAGIÁRIO DE TI desenvolvimento.

Atividades: Desenvolver, testar, adaptar e manter os sistemas ligados ao negócio da empresa; executar e registrar o resultado dos testes dos sistemas da odonto system; manter atualizada a documentação dos sistemas que estão sob sua responsabilidade; registrar todas as atividades realizadas utilizando o sistema de controle de tarefas.
Carga horária: 08:00 ás 14:00 de segunda – Sexta
Bolsa: R$ 800,00 + vt + plano odontológico 100% após 03 meses + possibilidade de crescimento profissional.

Interessados enviar currículo, com o assunto Estágio T.I para joao.alencar@odontosystem.com.br

 

VENDEDOR PARA SHOPPING
Requisitos: Ensino Médio: Completo; Disponibilidade para o 2º horário; Experiência em Shopping; Desejável experiência com roupas femininas, masculinas e acessórios.

Atividades: Recepcionar e atender os clientes; Organização da loja; Receber o estoque.

Outros: Comissões + Premiações + VT + VR + PS + PO

Candidatos enviar currículo no campo ASSUNTO: VENDEDOR PARA SHOPPING para: selecao.pena@gmail.com

 

Hotel Gran Marquise contrata: ESTAGIÁRIO(A) RECEPÇÃO

Requisitos: Ensino Superior em andamento (Administração, Turismo); Inglês Avançado; Principais responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes; Fornecer apoio aos cliente prestando informações e inserindo agendamentos de serviços; Auxiliar setor nas demais atividades.

Benefícios: Bolsa + Vale Transporte + Alimentação no local

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail:
currículos@granmarquise.com.br

 

TOP COMPANY RH seleciona para o cargo de ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR

Responsável por: Rotinas de contas a pagar e receber; fluxo de caixa; conciliação bancária; rotinas financeiras; lançamento de notas fiscais; organização de documentos.

Requisitos: Cursando ensino superior em ciências contábeis.
Necessário experiência mínima de 1 ano; Conhecimento em conciliação bancária e rotinas financeiras; excel intermediário a avançado.

Benefícios: Salário: R$ 1.600,00; Vale transporte + Vale alimentação + Plano de saúde (50%).

Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:00 e sábado 08:00 ás 12:00

Interessados enviar currículo para o
e-mail selecao7@topcompanyrh.com.br com o nome da vaga assistente de contas a pagar  no assunto até o dia04/08/2017:

 

EXECUTIVA RH,  empresa do ramo de Terceirização e Locação de Mão de Obra seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Quantidade de vagas: 01

Requisitos: Ensino Médio Completo; Vivência na função;  Conhecimento pacote Office; Conhecimento em logística

Atribuições: Preenchimento de indicadores e envios de relatórios diários;  Imput e ajustes de pedidos: Preenchimento de planilhas;  Emissão de Ordens e Resumo de embarques; E outras demandas referentes ao cargo.

Salário: R$ 1.400,00

Horário: 07:30 ás 17:30 (Seg a Sex).

Os interessados deverão enviar o currículo por e-mail para executivarh.fortaleza@gmail.com ou executivarecursos@bol.com.br com o título da vaga e o seu nome.
Acesse o no site www.elorhservicos.com.br, conheça as nossas vagas e cadastre o seu currículo!

 

FATURISTA (Caucaia)
Atividades: Realizar o faturamento de contas, envio, geração de arquivo XML e físico de contas. Tratar todas as atividades relacionadas faturamento.

Requisitos: Experiência com faturamento
Salário: Enviar expectativa salarial

Carga horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta
Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo

Benefícios: Transporte; Alimentação – Requisitos: Experiência de 6 meses na função.

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: talentos@rhpraxis.com.br recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título FATURISTA no assunto.

 

VAGA VENDEDOR
Atender clientes no balcão e por meio telefônico, para venda de produtos

Responsabilidades: Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas. Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos. Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência. Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque. Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal. Consultar o departamento de compras sobre margens no caso de compra de produtos efetuada pela loja para completar pedidos de clientes. Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição. Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.

Interessados enviar para supervisaorevestir@gmail.com

 

Supermercado seleciona profissional para o cargo de:

AUXILIAR DE FATURAMENTO (TEMPORÁRIO).

Principais atividades: Lançar, arquivar e faturar notas fiscais.
Requisitos: Ensino superior ou técnico (cursando); Experiência com notas fiscais.
Remuneração: Salário + Vale Transporte + Vale Alimentação

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o
e-mail toprh@supermercadoguara.com.br CONSTANDO “AUXILIAR DE faturamento” no assunto.

 

Empresa de Grande Porte seleciona profissional para cargo de ALMOXARIFE.

Requisitos da Vaga: Ensino Médio Completo; Ter experiência com controles de estoque;
Descrição das principais atividades: requisitar compras de materiais para estoque e para uso imediato; Conferir notas fiscais de recebimento com ORDEM DE compras; Realizar lançamentos de notas no sistema; Manter organização do almoxarifado;  Emitir relatório de fechamento de estoque; Realizar o inventário de produtos do almoxarifado. – Salário + Benefícios:  R$ 2.000,00 , Plano de Saúde, Vale alimentação R$ 500,00, Vale transporte.

Enviar o currículo para email recrutinnovar@gmail.com  colocando no título ALMOXARIFE

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE (CÓD: LAF) – Fortaleza/ce

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável superior completo ou em andamento em Administração, Comercial ou áreas afins.

Desejável: experiência na função com atendimento ao cliente; Pacote Office Intermediário; Habilidade com redes sociais.

Atividades: Entrar em contato com os leads recebidos através do site ou rede sociais da empresa com o objetivo de qualificar sua demanda; Acompanhar online as solicitações de clientes e status de negociações; Emitir nota fiscal e enviar para clientes via e-mail; Acompanhar o recebimento das mercadorias juntamente com os clientes (forma de envio de correios simples ou Sedex, prazo de entrega); Identificar melhorias nos processos em parceria com o gestor da área; Registrar todas as atividades de acordo com as instruções fornecidas; Estar disponível para aprender e ajudar em outras atividades.

Informações: Salário: fixo;
Horário: Segunda à sexta (8hs às 18hs);
Benefícios: VT + VR.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para:
vagas@studartrh.com.br com o nome “Atendimento ao cliente – (CÓD. LAF)” no título do e-mail.

 

Empresa fornecedora de serviços em saúde seleciona RECEPCIONISTA

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável ensino superior em andamento; Desejável vivência com rotinas administrativo financeira; Necessário conhecimento no pacote office.

Atividades: Recepcionar clientes e fornecedores; Receber mercadorias de consumo na matriz e conferir com nota fiscal; Dar entrada em notas fiscais de compras, serviços contratados, etc; Fazer cotação e emissão de passagens aéreas; Fazer cotação e reserva de hospedagem; Preparar relatório de despesas; Realizar o controle de recebimentos dos canhotos das notas fiscais; Realizar controle de movimentação de documentos.

Horário: 07:30 às 17:30hs de segunda a quinta e 07:30 as 16:30 na sexta feira.

Local de trabalho: Messejana

Benefícios: Salário R$ 1.164,57+ VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida

Candidatos que estiverem no perfil enviar currículo
para candidocamilla@yahoo.com.br

 

ASSISTENTE DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Requisitos: Com experiência em/ com correspondente bancário; expertise em débito de FGTS, aprovação de carta crédito, crítica, CEHOP,CIWEB. Avaliar os riscos das concessões de crédito; Avaliar capacidade financeira dos clientes; Emitir parecer sobre as propostas de vendas. Necessário ter experiência anterior na área.
Oferecemos: Salário fixo R$ 1070,00 + comissão

Interessados enviar curriculum para rhvselecoes@gmail.com com o título da vaga no campo assunto

 

Empresa seleciona para o seu quadro de talentos:
Analista Econômico Financeiro Júnior ou Estatístico – 01 vaga
Atividades: Acompanhar relatórios de produtividade, avaliar indicadores e propor inovação, construir e propor através de ferramentas estatísticas modelos que visam reduzir a perda de clientes e outras metas estabelecidas.
Necessário: Experiência em Excel avançado para elaboração de relatórios, projeções e indicadores da área; Ensino Superior Completo em Estatística ou Matemática.
Salário e benefícios: compatível com o mercado + benefícios.

Interessados deverão encaminhar currículos para o
e-mail: selecaodegente@yahoo.com.br

Grupo conceituado em Fortaleza seleciona:
ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio ou Superior em andamento
Saber trabalhar com planilhas, ter bastante responsabilidade, ter bom relacionamento, ser proativo, organizado, saber lidar com público (irá atender fornecedor).

Atividades: Realização de cotações, emissão de pedidos no sistema, acompanhamento até a entrada no almoxarifado, emissão de relatórios, atendimento de ligações e fornecedores (eventualmente).

Salário: R$1.300,00

Benefícios: VA + VT ou ajuda de custo + Plano de saúde (PARCIAL)

Horário de trabalho:  seg á sex 08:00 as 17:30hs (1 hora  e meia de intervalo).

Os interessados devem enviar o currículo para selecaorhce2014@gmail.com com assunto:
ASSISTENTE DE COMPRAS

 

Empresa contrata AUXILIAR DE CONTROLADORIA

Requisitos: Experiência na área de controladoria ou contabilidade.
Ensino Superior cursando nas áreas de Contabilidade e/ou áreas afins. Conhecimentos em Pacote Office.

Atividades:  Auxiliar no levantamento de informações e elaboração de trabalhos diversos de controladoria;
Auxiliar nos trabalhos de auditoria e controladoria interna visando a validação de números, propostas de melhoria, redução de erros, retrabalhos e penalizações.
Realizar a execução e controle de planilhas
Auxiliar na elaboração e acompanhamento dos Custos da empresa.

Horários e benefícios: Carga horária 44 horas semanais; Refeitório na empresa; Vale transporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o
e-mail rhselecaosan@yahoo.com, até o dia 31/07/17. Colocar o título da vaga no assunto. Só serão aceitos currículos com Pretensão Salarial.

 

Bomar Pescados seleciona: SECRETÁRIA EXECUTIVA

Descrição da vaga: Irá atuar no apoio ao diretor e presidente, organizar agendar, correspondências, comunicados e outros documentos, administrar compromissos, horários de reuniões e viagens, identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.

Atividades: Assessoria ao Diretor Presidente e à Diretora de Operações Agenda, arquivo, correspondência, digitação, redação e expedição de documentos, contatos, revisão de documentos, elaboração de atas, planilha eletrônica, e-mails/telefonia/correio/fax, comunicações internas e externas; Atendimento aos clientes externos Organização e acompanhamento de eventos internos Planejamento e controle de passagens e hospedagens, dos funcionários do Instituto e da demanda proveniente de projetos. Patrimônio – Controle e lançamento em sistema, entre outras pertinentes ao financeiro e contábil.

Formação: Ensino superior em Secretariado, Ciências Contábil ou
Administração de Empresas.

Dados adicionais: Salário: A combinar; Forma contratação: Efetivo (CLT) – Benefícios: A Combinar
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h ás 18h.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para
bomarpescadosrh@gmail.com com o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Empresa no ramo de móveis, enxovais, decoração, roupas, acessórios infantis localizada em Fortaleza, seleciona: VENDEDOR (A)

Requisitos: Experiência na área de vendas; Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Boa Comunicação; Organização;
Dinamismo; Comprometimento; Desenvoltura.

Atividades: Atendimento ao cliente ; Organização dos produtos; Atingir metas; Pós venda com o cliente.

Horário: Seg a Sábado 08:30 às 15:30s. A empresa oferece:
R$ 937,00 + Comissão + VT+VR.

Mais informações na entrevista Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao7@topcompanyrh.com.br  com o nome da vaga VENDEDOR(A) no assunto até o dia 28/07

 

SUPERMERCADO GUARÁ, seleciona profissional para o cargo de: AUXILIAR DE FATURAMENTO (TEMPORÁRIO)

Requisitos: Ensino superior ou técnico (cursando); Experiência com notas fiscais.
Atividades: Lançar, arquivar e faturar notas fiscais.
A empresa oferece: Salário + Vale Transporte + Vale Alimentação

Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: toprh@supermercadoguara.com.br constando “auxiliar de faturamento” no assunto.

 

A CONTAX, seleciona: Até 31/07 ATENDENTE JR
Oportunidade também para o Primeiro Emprego

Requisitos: Maiores de 18 anos; Ensino Médio Completo/Desejável Superior cursando; Conhecimento básico em Pacote Office; Desejo de ingressar no mercado de trabalho e disposição para lidar com gente.

Atividades: Efetuará o atendimento a clientes por telefone em diversos setores.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Seguro de vida; Vale Refeição e Vale – transporte; Descontos em faculdades; Plano de carreira.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário de trabalho: Será definido na contratação.

Importante: Os candidatos deverão comparecer pessoalmente no endereço: Av. Borges de Melo, nº 1.677, Bairro de Fátima, às 06 horas. Este é o horário que começam a entregar as fichas para entregar o currículo e participar da seleção. Você deverá estar portando currículo, RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e uma caneta preta ou azul e reservista (para homens) Até 31/07/2017. Em caso de dúvidas, por favor, entrar em contato através dos telefones: (85) 3486-5448 / 3486.5400 / 3486-7229 ou (11) 3194-9300.

 

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02237157-P

Curso(s):
ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 500,00
Benefícios:
AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: PIRES FACANHA-EUSEBI
Horário de estágio: 07:30 12:00 12:30 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/7/2017 às 15:08:32 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

 

ADMINISTRATIVA/GESTAO

 Código da oportunidade: 02231137-P

Curso(s):
ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:

Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00
Benefícios:
AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: EUSEBIO
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/7/2017 às 15:09:00 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

 

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02239009-P

Curso(s):
ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:

Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios:
AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: JOAQUIM TAVORA
Horário de estágio: 09:00 12:00 13:30 16:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/7/2017 às 15:09:26 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

 

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02239266-P

Curso(s):
ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios:
AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: PICI
Horário de estágio: 11:00 17:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 24/7/2017 às 15:09:47 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do
CIEE mais próximo ou entre em contato com a
nossa Central de Relacionamento.

 

01 VAGA PARA ESTAGIÁRIA(O) ADMINISTRATIVA(O)

PERFIL:
Residir no bairro Centro de Fortaleza
Estudantes do curso noturno Técnico ou Superior de Administração de Empresas ou de Gestão de Pessoas
Disponibilidade imediata para jornada diária de 12h às 18h
Informar valor de pretensão da Bolsa-estágio (obrigatório)

ATIVIDADES:
Oferecer suporte ao departamento pessoal, administrativo, arquivo e afins.

REQUISITOS:
Pacote Office básico, habilidade com planilhas eletrônicas
Digitação rápida em bom Português
Habilidade com organização e arquivamento de documentos
Comunicação e boa escrita
Conhecimento básico na rotina de pessoal ou no sistema Domínio ou Fortes (diferenciais)

Gentileza enviar currículo detalhado para recrutamentoebr@gmail.com até 28/07/2017.

Obs: Currículos fora do perfil não serão avaliados.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *